div style="border:1px solid #ccc;padding:10px 4px 3px 4px;text-align:center;background-color:#efefef;">

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Todas essas músicas falavam dela



Todas essas músicas falavam dela

Desde os tempos remotos
Da minha infância
Do renascer da música
“Mentiras”
Passando pela adolescente fase
Tribalistas
Até chegar ao presente momento
De Legião a Los Hermanos
Todas essas músicas já falavam dela
Antes mesmo de eu a conhecer–lá

Viajo em um universo paralelo,
Imagino-me no rock anos 80
Na capital federal
Ou das serenatas das décadas de 80 e 70
Viajo ao passado, antes mesmo da época que
Nasci,
E vejo que nasci no ano certo,
1984,
e ela nasceu
Na mesma década,
Já nos conhecíamos sem nos ver
Em idéia
Que as músicas passavam
Idealizavam
Um último romance

Agora só resta,
Se nesta vida ou na próxima
Nos conheceremos
Mais afinco
Se teremos ou não
A vida toda a nos conhecermos
Numa vida a dois
E quem sabe
Um casal de filhos
Para passar de geração a geração
Esse amor eterno
De almas gêmeas
Finalizo dizendo:
"Aonde quer que eu vá"
Eu vejo você...

autor: Victor da Silva Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário