div style="border:1px solid #ccc;padding:10px 4px 3px 4px;text-align:center;background-color:#efefef;">

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Andar a beira-mar



Andar a beira-mar

Cada grão de areia
Da praia do Cabo Branco
São como as estrelas
Estou flutuando
No espaço sideral

A brisa do mar
É como a cítara
E batem
Ao som do amor
E as espumas do amor
São sutilmente
Produzidas

A lua cheia é testemunha
Ocular
Da minha caminhada
Com Deus
Conversamos sobre minha vida
Ele me diz que
Sempre esteve comigo
Porém
Olho para trás
E vejo em muitos momentos
Nos mais difíceis dias da minha vida
Vejo,
Um só par de pegadas
E pergunto:
-Onde estava tu Senhor nesses momentos difíceis?
E Ele me responde:
-Estava te carregando nos braços,
Meu filho!

Autor: Victor da Silva Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário