div style="border:1px solid #ccc;padding:10px 4px 3px 4px;text-align:center;background-color:#efefef;">

sábado, 4 de setembro de 2010

Teoria dos Balões



Teoria dos Balões


A natureza ao meu redor
Da minha casa e vizinhança
Pássaros, flores, árvores,
O galo, o gato, os insetos,
Saguis,
E o solo, negro como o cabelo daquela
Morena
Tudo isso
É minha mente
Quanta diversidade

O baloeiro
Passa pela rua
Cantando e dançando
Na chuva
Então ele vem a parar na calçada
E solta os balões azuis
Que vêm levados pelas correntes de vento
A minha natureza
A minha mente
Vêm como pensamentos secundários

Em cima do cajueiro
Um balão se torna vermelho
É meu pensamento principal
E na psicologia de um vencedor
Descobre-se:
Tudo o que sentimos
E etc..
São pensamentos secundários
E tudo que refletimos
São pensamentos principais!

Autor: Victor da Silva Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário