div style="border:1px solid #ccc;padding:10px 4px 3px 4px;text-align:center;background-color:#efefef;">

sábado, 18 de agosto de 2012

Lembranças de umas férias potiguar



Lembranças de umas férias potiguar

          Eu era pré-adolescente e não me lembro bem dos detalhes, mas viajei a Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Fui com minha família e nos instalamos em uma pousada. Lembro que nessa viagem formos visitar familiares paternos. Visitamos as Dunas de Genipabu e quase descemos no "esqui-bunda" um objeto em que você senta e sai deslizando nas areias das dunas. Lá também tem a opção de andar de bugre, devagar ou rápido, porém não andei nem minha família. Na praia de Ponta Negra, o pessoal desce de esqui, porém não descemos. Jantamos na praia dos Artistas em Natal, uma praia urbana e bem movimentada. 
       Lá em Natal também tem um forte-ilha. Não mergulhamos na praia dos golfinhos, mas meus pais voltaram a alguns anos a Natal e foram a essa praia. Voltando a minha viagem, passamos pelo parque das dunas, orla de Natal, onde as águas batiam com força na parede da barreira e alguns jovens pulavam da barreira pro mar. Visitamos o famoso cajueiro, maior do mundo. Visitamos outros lugares que não me lembro bem. E não passamos na badalada praia de Pipa, próxima a Natal. Porém, meus pais foram a essa praia numa outra viagem.
       
autor: Victor da Silva Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário